Biografia

#20 anos de carreira

Jaime Silva, o Pioneiro das Paródias Musicais   em Portugal, inicia a sua  carreira sob o   pseudónimo de Jaimão em 1997. Desde cedo que as suas versões de músicas conhecidas   se tornaram virais na Internet, numa altura em que não existiam redes  sociais,  e  os  seus   espetáculos tornaram-se  um  sucesso de   público com casas cheias um pouco por todo   o país e  estrangeiro.

Com passagens pelo Chuva de Estrelas   (1999), Fun Totil (2002 a 2003), Hermansic   (2005 e 2006), Senhora Dona Lady (2005),   Você na Tv (2010) Manhãs CM (2014), SIC   Internacional (2014) e Grande Tarde (2015),   Jaimão é já um nome incontornável no   entretenimento em Portugal.

Participou como ator no filme “Balas & Bolinhos – último capítulo” e compôs a banda sonora do tema principal do filme. Teve o seu programa    de rádio em nome próprio na Popular FM em   2011 e em 2012 o seu talk show em nome    próprio, com realização de Ediberto Lima na    Regiões TV. Já atuou nas salas mais icónicas do país e do estrangeiro como: Coliseu do    Porto, Coliseu de Lisboa, Ritz Theatre (New  Jersey-USA),  Queen Elizabeth Theatre (Toronto, Canadá), e é há cerca de 15 anos presença assídua em festas académicas,  populares, e com espetáculos para as comunidades portuguesas na Suíça, França,   Luxemburgo, Lichtenstein, Alemanha, Inglaterra, Holanda, Bélgica, Estados Unidos   e Canadá.

Com 7 cds de originais editados e mais de 600 paródias espalhadas pela internet, Jaimão conta com mais de 106 mil seguidores na sua página oficial de facebook, mais de 43 mil subscritores no youtube e  mais de 40 mil entre Twitter e Instagram. Os vídeos do seu canal de youtube contam à data com mais de 20 milhões de visualizações.

 

Ultimas noticias